Um novo Canto, após o abandono dos três blogues mais antigos. Um novo Canto para albergar os meus sons e as minhas palavras. Leve Pó das Estrelas ... Para descobrir algum dia.
quinta-feira, 16 de abril de 2015
Todos os Dias
Adormecer todas as noites contigo é sonhar, todas as noites, com um passeio à beira mar. Acordar todos os dias contigo é como deitar todas as tardes num campo de trigo. Pura e simplesmente ter-te, a meu lado, num confim de pequenos momentos é a maior maravilha que alguma vez desejei. O teu sorriso ilumina-me como se de uma estrela forte se tratasse e a tua graça, o teu bambolear sereno, traz-me calma e felicidade. AMO-TE
Subscrever:
Mensagens (Atom)