O Meu Canal no Youtube

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ELVIS - And I Love You So

Nem sei descrever

Nem sei descrever a sensação de não te ver, depois de estarmos tão próximos por tanto tempo. É uma sensação que se entranha no estômago de forma estranha. Destes últimos tempos, sem sombra de dúvida~há um sentimento forte do que quero. Quero estar a teu lado sempre e em qualquer circunstância. E esta sensação no estômago continua a ser AMOR forte, fogo que arde sem se ver. E hoje foi um dia terrível, tão habituado que estava a acordar a meio da noite e a olhar-te a meu lado, tão habituado a ver-te de manhã, a dizer-te bom dia e a ver o teu sorriso matinal, a beijar-te antes de sair e a dizer-te nos olhos que te AMO. Foi terrível hoje AMOR porque senti a falta disso tudo. Mas com calma, com sorte e astúcia, havemos de conseguir.