Gosto de pensar
que para ti
estás melhor comigo
que sozinha.
Que sentes mais a minha falta
do que o silencio
da tua própria vida
Um novo Canto, após o abandono dos três blogues mais antigos. Um novo Canto para albergar os meus sons e as minhas palavras. Leve Pó das Estrelas ... Para descobrir algum dia.
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
domingo, 25 de outubro de 2015
É nos momentos mais frios
É nos momentos mais frios
que o Sol por maldição
parece que se afasta.
É nos bosques mais sombrios
que a luz se perde
e a coragem se arrasta
e quando olhamos para cima
perdemos a noção
do presente e do futuro.
Quero deitar-me depressa
para que este dia
perca o seu significado
e passe a passado,
e surja outro amanhã,
se calhar igual
se calhar diferente,
com novos ventos
e novas tempestades,
novos sorrisos
e novas lágrimas.
Onde o desânimo se instala
arde também a esperança
e lutam ambos
como dois lobos
quem sabe o qual ganhará
- o que alimentarmos
diz o sábio.
Nem sei que pense
nem sei que sinta
só, na noite.
que o Sol por maldição
parece que se afasta.
É nos bosques mais sombrios
que a luz se perde
e a coragem se arrasta
e quando olhamos para cima
perdemos a noção
do presente e do futuro.
Quero deitar-me depressa
para que este dia
perca o seu significado
e passe a passado,
e surja outro amanhã,
se calhar igual
se calhar diferente,
com novos ventos
e novas tempestades,
novos sorrisos
e novas lágrimas.
Onde o desânimo se instala
arde também a esperança
e lutam ambos
como dois lobos
quem sabe o qual ganhará
- o que alimentarmos
diz o sábio.
Nem sei que pense
nem sei que sinta
só, na noite.
Subscrever:
Mensagens (Atom)