Deixem uma pessoa sem propósito e têm uma barco sem rumo, ao sabor da corrente, que naufraga em cada tempestade.
Tudo o que temos é uma construção: tudo precisa de ser construído. Uma viagem precisa de ser construída.
As pessoas, nesta época de sobrevivência constroem a sua viagem a solo, os seus objectivos antes dos demais. Tem sentido.
Para mim não! Para mim as pessoas têm que pensar, discutir, planear e sonhar em grupo ou em conjunto.
Quanto maior as dificuldades mais têm que falar e não o contrário.
Mais têm que dar tempo aos outros e os ouvirem, mais têm que se encontrar.
Mas só vejo desencontros.
Ouço muitas pessoas e fico calado, escutando, sem nada dizer.
Parece que ninguém está de facto interessado no que os outros estão a sentir ou têm a dizer.
O mundo, tudo, está a mudar.
Vou aproveitar estes tempos de vazio para escrever, a forma que algumas pessoas têm de se fazerem ouvir, muito tempo depois de desaparecerem na tempestade.
