O Meu Canal no Youtube

quarta-feira, 25 de março de 2015

Para entender uma mulher...

Para entender uma mulher
é preciso mais que deitar-se com ela
Há de se ter mais sonhos e cartas na mesa
que se possa prever nossa vã pretensão
Para possuir uma mulher
é preciso mais do que fazê-la sentir-se em êxtase
numa cama, em uma seda, com toda viril possibilidade… Há de se conseguir fazê-la sorrir antes do próximo encontro
Para conhecer uma mulher, mais que em seu orgasmo, tem de ser mais que amante perfeito
Há de se ter o jeito certo ao sair, e
fazer da saudade e das lembranças, todo sorriso
- O potente, o amante, o homem viril, são homens bons, bons homens de abraços e passos firmes
bons homens pra se contar histórias
Há, porém, o homem certo, de todo instante: O de depois!
Para conquistar uma mulher,
mais que ser este amante, há de se querer o amanhã,
e depois do amor um silêncio de cumplicidade
e mostrar que o que se quis é menor do que o que não se deve perder.
É esperar amanhecer, e nem lembrar do relógio ou café… Há que ser mulher, por um triz e, então, ser feliz!
Para amar uma mulher, mais que entendê-la,
mais que conhecê-la, mais que possuí-la,
é preciso honrar a obra de Deus, e merecer um sorriso escondido, e também ser possuído e, ainda assim, também ser viril
Para amar uma mulher, mais que tentar conquistá-la,
há de ser conquistado, todo tomado e, com um pouco de sorte, também ser amado!


Carlos Drummond de Andrade

Decerto já te disse

Decerto já te disse o quanto é bom passar a minha mão na tua pele antes de dormires.
Decerto já te disse o quanto é bom acordar a meio da noite e reparar que não estou sozinho, que estás mesmo ali ao meu lado.
Decerto já te disse que é bom ver o teu sorriso se reconstruir todas as manhãs.
Apesar dos dias confusos e irritantes, apesar dos dias cinzentos, apesar de te encontrar ao fim de um dia com mais ou menos energia, penso todo o dia naquele momento que, ao fim, te vou reencontrar.
A malvadez dos dias parecem não chegar para matar a saudade que tenho de ti. Malvados os dias e o tempo que não estica. Malvados os Homens que fazem os dias difíceis e que nos tornam às noites cansados e irritados.
Saudade de te ter no meu colo por um momento.
Saudade de tempo para te amar como mereces, devagar e sensualmente.
Saudade dos teus suspiros e respiração no meu rosto.
Saudade...
Decerto já te disse hoje que te AMO mas não me farto de o repetir

segunda-feira, 9 de março de 2015

Impressionante

Impressionante como, depois de um dia contigo, passo um dia sem ti, arrastando-me por um mar de saudades.
As recordações de ti são quentes e doces e estão ainda frescas mas vão ficar por um eterno período de tempo.
As recordações de ti alimentam momentos futuros contigo, em que quero mais, por um período de tempo também eterno.
Tenho alguma certeza de que o céu, visto daqui, de dia,  é azul, mas maior é a certeza de que te AMO.

sábado, 7 de março de 2015

Antes e Depois de te ver

Sinto a tua falta
como se do céu
desaparecesse o Sol...
Preocupa-me a tua preocupação, mas penso sempre, o Amor vence sempre. Tudo o resto deve ser posto claro para que os outros saibam com o que contam: por mim não nos vamos separar venha o que vier! Coragem Amor