O Meu Canal no Youtube

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Breve deambulação sobre as escolhas

Ontem tive de escolher entre o que queria, estar cinco minutos contigo, e o que seria melhor para ti. Depois de esperar algum tempo, decidi dar-te mais tempo para as tuas voltas normais, e vim embora. Espero ter feito a melhor escolha. De repente fiquei com receio que estivesses naqueles dias em que precisasses mais de cinco minutos comigo. É sempre ingrata a escolha. Se foi este último o caso aqui fica um beijo especial para uma mulher muito especial, apesar de no dia seguinte.

baby i love your way

Shadows grow so long before my eyes
And they're moving across the page
Suddenly the day turns into night
Far away from the city
But don't hesitate 'cuz your love won't wait
Ooh baby, I love your way, everyday
I wanna tell you I love your way, every way
I wanna be with you night and day, ooh yeah
Moon appears to shine and light the sky
With the help of some fire flies
Wonder how they have the power to shine, shine, shine
I can see them under the pine
But don't hesitate 'cuz your love won't wait
Ooh baby, I love your way, everyday
I wanna tell you I love your way, every way
I wanna be with you night and day
But don't hesitate 'cuz your love won't wait
I can see the sunset in your eyes
Brown and gray and blue besides
Clouds are stalking islands in the sun
Wish I could buy one out of season
But don't hesitate 'cuz your love won't wait
Ooh baby, I love your way, everyday
I wanna tell you I love your way
I wanna be with you night and day
Ooh baby, I love your way
I wanna tell you I love your way
I wanna be with you night and day, yeah






quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Se Eu Fosse Um Dia O teu Olhar

Enquanto ouvia esta música, pensava em ti, na última vez hoje que te senti e escrevia-te uma carta





quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Saudades

Saudades
de cair
nos teus braços
sem pensar
no tempo que passa.
Beijar-te toda
e só parar
quando a tua respiração
deixar de ofegar.
Deitar o meu corpo
sobre o teu,
depois do Amor
dizer-te o quanto
gosto de ti.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sentidos de ti

Adoro ter
os meus sentidos
cheios de ti
sem palavras
só sentir-te
toda.
Adoro ter
a paixão
do teu coração.
Ser os pensamentos
da tua mente
sentir me gente,
importante,
para ti,
assim como tu,
és para mim.


terça-feira, 14 de outubro de 2014

Tu És em Mim Profunda Primavera

O sabor da tua boca e a cor da tua pele,
pele, boca, fruta minha destes dias velozes,
diz-me, sempre estiveram contigo
por anos e viagens e por luas e sóis
e terra e pranto e chuva e alegria,
ou só agora, só agora
brotam das tuas raízes
como a água que à terra seca traz
germinações de mim desconhecidas
ou aos lábios do cântaro esquecido
na água chega o sabor da terra?

Não sei, não mo digas, tu não sabes.
Ninguém sabe estas coisas.
Mas, aproximando os meus sentidos todos
da luz da tua pele, desapareces,
fundes-te como o ácido
aroma dum fruto
e o calor dum caminho,
o cheiro do milho debulhado,
a madressilva da tarde pura,
os nomes da terra poeirenta,
o infinito perfume da pátria:
magnólia e matagal, sangue e farinha,
galope de cavalos,
a lua poeirenta das aldeias,
o pão recém-nascido:
ai, tudo o que há na tua pele volta à minha boca,
volta ao meu coração, volta ao meu corpo,
e volto a ser contigo a terra que tu és:
tu és em mim profunda primavera:
volto a saber em ti como germino.

Pablo Neruda, in "Os Versos do Capitão"
 

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Se não fosses TU

Se não fosses tu
hoje era um daqueles dias
em que adormecia
por seis meses,
sem querer saber de nada
esquecido de tudo.
Se não fosses tu
não ligava a nada
do que se mexia
à minha volta, hoje.
Mas existes tu,
e só quem te sente viva
e vibrante como eu sinto,
nesse teu ser maravilhosa,
amada e a amar,
só quem te beija
e sente a suavidade
do teu toque
consegue navegar
acima das ondas
turbulentas
que teimam
em não morrer
na praia.

domingo, 5 de outubro de 2014

Por tudo isso

Desenhava
Ondas do mar
na tua pele
porque contigo
e com aquele
me sinto sereno.
Em ambos
vejo
infinitas possibilidades
perto
e distantes,
e em ambos
me sinto pleno.
Perto de ti
sou mais
que um todo
e tudo
o que corri
pára de repente.
Todos esses cheios
momentos
inscrevem-se
bem fundo
no meu ser.
E cada vez mais
estás presente
em mim.
Por tudo isso
digo
que te Amo.

sábado, 4 de outubro de 2014

Normalmente Desespero

Normalmente desespero
enquanto espero,
mas quando espero por ti
encho cada momento
de imagens tuas
de sentimentos que sinto
dos momentos que senti,
e espero calmamente
aguardando por ti.

I Want to Love you every day and every night