Como não tenho aqui o meu papel de carta, escrevo aqui algumas ideias para ti meu AMOR. Agora que estás perto, os meus momentos são prenhes de ti. És mais real e posso ver-te em todos os detalhes, em todas as tuas deliciosas expressões faciais, em todas as tuas emoções. És genuína como só tu e adoro a forma como és genuína.
Com o tempo, mesmo quando chegas a casa cansada, já estás diferente, mais estável e menos irritável. Gosto de pensar que é um efeito positivo da minha presença. Para mim é bom quando chego a casa, apesar de chegar em regra primeiro, e encontrar-te ao final de um dia. Continua a ser bom adormecer com uma mão esticada para te tocar e tocar-te continua a ser mais do que desejável...Porque és bem desejável. Não vejo que o tempo apague este sentir que tenho por ti, porque é visceral mas maduro e consciente.