Um novo Canto, após o abandono dos três blogues mais antigos. Um novo Canto para albergar os meus sons e as minhas palavras. Leve Pó das Estrelas ... Para descobrir algum dia.
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Tu
Ainda sobram dos dedos das minhas mão alguns, se contar as mulheres reais da minha vida, as que observei mais de perto, as que estudei, as que verdadeiramente conheci. Por algumas apaixonei-me, de algumas fui correspondido. Se passar ao mundo online, não me chegam as duas mãos: aí precisaria talvez de quatro; o mesmo aconteceu com estas.
Entretanto tu surges como um vendaval de energia e vida e suplantas de longe toda a experiência que possa ter tido. És para mim uma surpresa todos os dias e sempre que estou contigo. És impressionante e extraordinária. Por isso te amo. Ainda estou por descobrir algo de ti que não goste ou que goste menos. De qualquer forma, seja o que for que apareça, nunca conseguirá apagar a perspectiva positiva que tenho de ti. Por isso cada dia que passa me impressionas mais, e mais te amo.
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
sábado, 22 de novembro de 2014
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Ala dos Namorados com os Shout! - Caçador de Sóis
Sou Caçador de Sóis e sinto a minha estrela nos teus caracóis
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Não me lembro
de um AMOR assim,
não conhecia esta intensidade
nem sentia que tinha
capacidade
para amar
como te amo a ti.
Ninguém
senão tu
poderia despertar
isto em mim,
sem explicação,
só sentido.
Os momentos
que passo contigo
são o melhor
que me acontece
e daqueles que passo
sem ti
depressa me esqueço.
não conhecia esta intensidade
nem sentia que tinha
capacidade
para amar
como te amo a ti.
Ninguém
senão tu
poderia despertar
isto em mim,
sem explicação,
só sentido.
Os momentos
que passo contigo
são o melhor
que me acontece
e daqueles que passo
sem ti
depressa me esqueço.
domingo, 16 de novembro de 2014
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Saudade
da tua boca,
do teu sorriso,
dos teus lábios.
dos teus braços
das tuas pernas
em redor de mim.
do teu beijo,
do teu abraço.
da tua pele
quente.
do teu pulsar
ardente.
do teu sorriso,
dos teus lábios.
dos teus braços
das tuas pernas
em redor de mim.
do teu beijo,
do teu abraço.
da tua pele
quente.
do teu pulsar
ardente.
terça-feira, 11 de novembro de 2014
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Mais um daqueles dias
Mais um daqueles dias de final de semana, algum cansaço, em que trocava um abraço teu por mil estrelas da noite. Os níveis de energia desceram-me aos mínimos e só a lembrança de ti me mantém quente. Mas ao fim de semana, surge a oportunidade de te ver e estar um pouco contigo. E isso anima-me para além do imaginável.
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Quando te beijo
Quando te beijo
parece
que o meu coração
me salta do peito
doido de alegria.
Quando te vejo,
recupero
parece
dias de vida.
Quando te abraço
e sinto que abraço
alguém
fenomenal
sinto que
cresci de repente.
Quando
simplesmente
olho uma foto tua,
primeiro sorrio
e depois
bate a saudade
parece
que o meu coração
me salta do peito
doido de alegria.
Quando te vejo,
recupero
parece
dias de vida.
Quando te abraço
e sinto que abraço
alguém
fenomenal
sinto que
cresci de repente.
Quando
simplesmente
olho uma foto tua,
primeiro sorrio
e depois
bate a saudade
terça-feira, 4 de novembro de 2014
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Tu és mágica
Tu és mágica
quando moves os teus olhos
de um lado para o outro,
quando andas
e as tuas coxas se movem
harmoniosamente,
quando sorris, simplesmente,
quando aconchegas a tua mão
na minha,
quando brincas
com os cabelos
do meu peito
e sobretudo
és mágica
porque espalhas
magia em mim.
quando moves os teus olhos
de um lado para o outro,
quando andas
e as tuas coxas se movem
harmoniosamente,
quando sorris, simplesmente,
quando aconchegas a tua mão
na minha,
quando brincas
com os cabelos
do meu peito
e sobretudo
és mágica
porque espalhas
magia em mim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)