Um novo Canto, após o abandono dos três blogues mais antigos. Um novo Canto para albergar os meus sons e as minhas palavras. Leve Pó das Estrelas ... Para descobrir algum dia.
terça-feira, 30 de dezembro de 2014
domingo, 28 de dezembro de 2014
É sempre pouco
É sempre pouco
o tempo para te sentir,
explorar todos os teu poros,
os mais recônditos lugares,
de ti.
É uma espécie
de insatisfação...
Quero-te sempre mais
e mais...
Mas ao mesmo tempo
sou feliz
quando estou contigo
ou penso em ti
sempre.
Sou feliz sempre,
porque sempre penso em ti.
Acreditava que a solidão
provinha do vazio universal,
o vazio quântico
que existe em cada
um de nós...
Ainda acredito...
Mas já não me sinto só
Porque tu preenches
o vácuo que existe
entre as particulas
das minhas células.
Em Suma...
AMO-TE
o tempo para te sentir,
explorar todos os teu poros,
os mais recônditos lugares,
de ti.
É uma espécie
de insatisfação...
Quero-te sempre mais
e mais...
Mas ao mesmo tempo
sou feliz
quando estou contigo
ou penso em ti
sempre.
Sou feliz sempre,
porque sempre penso em ti.
Acreditava que a solidão
provinha do vazio universal,
o vazio quântico
que existe em cada
um de nós...
Ainda acredito...
Mas já não me sinto só
Porque tu preenches
o vácuo que existe
entre as particulas
das minhas células.
Em Suma...
AMO-TE
sábado, 27 de dezembro de 2014
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
domingo, 14 de dezembro de 2014
Os dias cheios de ti
Os dias cheios de ti
são pequenos
porque passam rápido demais.
Os dias cheios de ti
são doces, de um doce imenso
sem palavras mais.
Os dias cheios de ti
são imensos porque enchem
a minha alma.
Os dias cheios de ti
são a tua pele na minha
e as tuas mão no meu corpo
e as minhas no teu.
Os dias cheios de ti
são o teu cheiro
e tu toda
nos meus sentidos.
Os dias cheios de ti
parecem-me sempre poucos
mas sobrevivem em mim
por tempos infinitos.
são pequenos
porque passam rápido demais.
Os dias cheios de ti
são doces, de um doce imenso
sem palavras mais.
Os dias cheios de ti
são imensos porque enchem
a minha alma.
Os dias cheios de ti
são a tua pele na minha
e as tuas mão no meu corpo
e as minhas no teu.
Os dias cheios de ti
são o teu cheiro
e tu toda
nos meus sentidos.
Os dias cheios de ti
parecem-me sempre poucos
mas sobrevivem em mim
por tempos infinitos.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
AMOR
AMOR
Abro um pouco o A,
beijo com vontade o M,
contorno bem o O,
e faço cócegas ao R...
assim mostro o que sinto!
Se te soletrar, direi:
A de Amor,
M de Muito amor,
O de Obviamente amor
R de Repito amor.
Se te desenhar será com:
um redondo Arco
feito à Mão livre
na mais linda Obra
que me sai sem Rascunho.
E pronto...
sais sempre tu,
sai sempre AMOR!
sábado, 6 de dezembro de 2014
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Assim que sinto
Quanto maiores as dificuldades, maior o desafio de me e de as superar e maior o meu amor por ti. Quero que te enroles nos meus braços para rir ou para chorar porque eles nunca vão perder a força para te abraçar. Venham as montanhas, venham as tempestades que, acredito, nós sobreviveremos, porque a vida e o amor sempre encontraram uma forma de vingarem - É assim desde o início da espécie e do tempo. E acredito que o que espalhamos colhemos: se espalharmos infelicidade sobre os outros, colhemos infelicidade; se espalharmos amor e felicidade é isso mesmo que escolhemos. É a lei das energias universais - sobre elas escreveram "O Segredo" (Mas mesmo sem o ter lido, de alguma forma sei que será assim).
Ao amar-te profundamente, de uma forma madura e crescente, nunca estarás só, como eu nunca estou só pois sempre estou contigo.E quando a tua energia fraquejar, quero ser forte para partilhar a minha contigo.
E quando recordo os amores que tive eles desvanecem-se com o que sinto por ti. Não sei se é efeito do tempo mas o que interessa é agora. E agora, não me lembro de alguma vez ter amado alguém como tu e como te amo a ti.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Quase sempre
Estava a pensar que por vezes quero sorver-te como se fosses uma fruta madura e doce. Mas não é por vezes...é uma ideia que se instalou de forma permanente na minha psique e, como tal, uma vontade constante senão crescente. Nem vale a pena perguntar me porquê, nem quero racionalizar tal estado de alma: tem a ver contigo estou certo, com o que sinto por ti e com o que representas para mim.
Quero grocar-te. E podes fazer uma busca no google sobre o termo grocar: compreender-te total, profunda e completamente. E amar-te em toda essa extensão do teu ser.
Subscrever:
Mensagens (Atom)