O Meu Canal no Youtube

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sabes uma Coisa?

Há muito tempo que não te escrevo uma carta. Mas também se calhar as cartas são chatas pois tendem a ser muito longas.
Ontem ao deitar não consegui adormecer logo, porque fiquei a pensar. A pensar numa carta que me escreveste há muito tempo atrás. Não foram muitas as cartas que escreveste. Portanto todas elas são importantes. E nessa carta, com mais de vinte anos pedias a minha amizade dizendo que te estavas a divorciar. Hoje gostava de, na altura, ter tido a maturidade para te encontrar de novo e proporcionar que nos apaixonássemos se calhar. Sinto que perdi vinte anos sem ti e que tu viveste vinte anos sózinha, o que foi um desperdício tremendo tendo em conta a mulher que és. Depois pensei que se calhar só agora reuni as características e a estabilidade para que me ames e que, portanto, na altura isso não teria acontecido.
De qualquer forma sinto por vezes que fiz uma má escolha ano passado e queria pedir-te desculpa por te ter deixado sózinha tanto tempo.
Depois disto, e porque não podemos, sendo realista, alterar o passado, quero o presente e o futuro contigo. E não te preocupes com a minha paciência. Em geral, e com todos, ela é enorme. Para ti, que és agora a mulher da minha vida ela não tem limites. Mesmo nos dias em que vens escorregadia, já aprendi que em vez de te querer beijar devo esperar que tu fales e desabafes e que te chegues aos meus braços por fim. Mesmo nos dias em que vens mais exaltada, espero que a minha calma te aconchegue e que ao final da noite te enrosques em mim. Mesmo que sejam poucas as noites que passo contigo, cada uma delas ´se torna mais preciosa e mais inesquecível. Só sentir-te perto, só tocar a tua pele, fazer-te arrepiar com a ponta dos meus dedos.
E um destes dias quando for possivel, quero voltar a fazer amor contigo sempre que estivermos juntos, porque não amo mais ninguém senão tu e só te quero a ti - como na canção.
Há dias descobri um livro que falava dos benefícios para a saúde de fazer amor. Nem preciso de o ler, Temos que cuidar da nossa saúde amor. Tactear-te à luz ou às escuras, ver ou ouvir como os teus lábios se movem e a tua respiração se acelera enquanto te toco por ti toda, e sentir a tua mão pequenina perdida por mim. Mergulhar no teu ventre com tudo o que tenho e te dê prazer -  este é o pensamento que me assalta vezes sem conta.
Por isso e tudo o mais, não te preocupes com a minha paciência. Ela é alimentada por ti, pela mulher que és, simples mortal, tens sentido, mas linda, doce, sensual, genuina, com carácter e personalidade forte mas maleável e sensível ao poder do amor.
Queria dizer-te isto com urgência, mas não tivemos tempo. Assim deixo aqui para leres sempre que quiseres e espero que se perceba ao longo de todo o texto que não me lembro de alguma vez ter amado alguém como te amo a ti. Sempre que te começares a esquecer disto volta aqui e lê. AMO-TE MUITO, de uma forma louca mas bem real.

Sem comentários:

Enviar um comentário