O Meu Canal no Youtube

terça-feira, 12 de maio de 2015

Não há dia

Não há dia
em que não deseje
cada pedacinho de ti.
Não há noite que me esqueça
de sonhar contigo
ao adormecer.
Não há sorriso que tu lances
que eu não apanhe no ar,
como se fosse uma graça
de algo divino.
Não há dia em que me esqueça
de pensar em ti
e em como te amo.
E mesmo na confusão
de um dia a dia louco
trago sempre a última imagem tua,
da manhã,
para me fazer sorrir e brilhar,
para os outros.
Se o teu universo
continuar a fazer parte
do meu,
vou amar-te em cada estrela
adorar cada centelha
de brilho
do teu olhar,
e cada vislumbre
do teu sorriso.


Sem comentários:

Enviar um comentário