Um novo Canto, após o abandono dos três blogues mais antigos. Um novo Canto para albergar os meus sons e as minhas palavras. Leve Pó das Estrelas ... Para descobrir algum dia.
domingo, 8 de janeiro de 2017
Sem sentido
Todos os dias acordo sem ti e é aí que os meus dias começam a perder o sentido. Depois todos os momentos de beijos fugazes, sem te perfurar a alma como desejo, deixam-me sem norte. Todas as noites em que me deito sem que me peças para te abraçar, sem olhar o teu rosto por breves momentos, para o gravar nos meus sonhos, faz-me pensar que é igual eu estar ou não estar ali. Sinto que os dias passam sem qualquer significado e que de um momento para o outro posso passar-me para o outro lado, Os problemas que vemos e que vão crescer e não diminuir deviam aproximar-nos mais e estão a afastar-nos. Nós devíamos estar acima dos problemas e não abaixo. Mas por muito que pense assim, não consigo nada sózinho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário