O Meu Canal no Youtube

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Barco sem Rumo

Deixem uma pessoa sem propósito e têm uma barco sem rumo, ao sabor da corrente, que naufraga em cada tempestade.


Tudo o que temos é uma construção: tudo precisa de ser construído. Uma viagem precisa de ser construída. 

As pessoas, nesta época de sobrevivência constroem a sua viagem a solo, os seus objectivos antes dos demais. Tem sentido.

Para mim não! Para mim as pessoas têm que pensar, discutir, planear e sonhar em grupo ou em conjunto. 

Quanto maior as dificuldades mais têm que falar e não o contrário.

Mais têm que dar tempo aos outros e os ouvirem, mais têm que se encontrar.

Mas só vejo desencontros.

Ouço muitas pessoas e fico calado, escutando, sem nada dizer.

Parece que ninguém está de facto interessado no que os outros estão a sentir ou têm a dizer.

O mundo, tudo, está a mudar.

Vou aproveitar estes tempos de vazio para escrever, a forma que algumas pessoas têm de se fazerem ouvir, muito tempo depois de desaparecerem na tempestade.

Sem comentários:

Enviar um comentário