Pequenas gotas de ti, como quem poupa água, um bem precioso no deserto. Desejoso de chegar a um oásis, onde possa beber-te em largos golos e mitigar esta sede que me preenche.
Sonho com as areias e as noites mais frescas, onde possa caminhar contigo e aconchegar-te debaixo do meu braço.
De preferência que as areias não sejam de um deserto qualquer mas perto do mar, para que ele possa sussurrar aos teus ouvidos palavras calmas e doces por meu intermédio.
Sonho apanhar a tua mão no ar e fechar sobre ela a minha, para a sentires quente e aquecer, dentro de ti, o coração. Beijar-te sem palavras, só saboreando os teus lábios, sem pensar em mais nada, mesmo que tudo caia em volta.

Sem comentários:
Enviar um comentário