Outra palavra que só fica bem nos poemas, que se incrusta no peito e que não se larga a menos que colmatada com uma boa dose de companhia e afeição.
Se for combatida com um toque suave mas intenso...melhor ainda.
Se for consumida totalmente num beijo... fenomenal.
Se este for complementado por um abraço apertado...inesquecível.
Se as mãos escorregarem do rosto pelos braços suaves e compridos, como que procurando as mãos perdidas no seu final, mas sentindo em toda a sua profundidade a pele...Adorável
Se os corpos se juntarem bem perto, de forma a que todas as formas se juntem também e que o calor se espalhe harmoniosamente por entre eles... Indescrítivel.
Sem comentários:
Enviar um comentário