Um novo Canto, após o abandono dos três blogues mais antigos. Um novo Canto para albergar os meus sons e as minhas palavras. Leve Pó das Estrelas ... Para descobrir algum dia.
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Mais um daqueles dias
Mais um daqueles dias de final de semana, algum cansaço, em que trocava um abraço teu por mil estrelas da noite. Os níveis de energia desceram-me aos mínimos e só a lembrança de ti me mantém quente. Mas ao fim de semana, surge a oportunidade de te ver e estar um pouco contigo. E isso anima-me para além do imaginável.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário