Um novo Canto, após o abandono dos três blogues mais antigos. Um novo Canto para albergar os meus sons e as minhas palavras. Leve Pó das Estrelas ... Para descobrir algum dia.
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Tu
Ainda sobram dos dedos das minhas mão alguns, se contar as mulheres reais da minha vida, as que observei mais de perto, as que estudei, as que verdadeiramente conheci. Por algumas apaixonei-me, de algumas fui correspondido. Se passar ao mundo online, não me chegam as duas mãos: aí precisaria talvez de quatro; o mesmo aconteceu com estas.
Entretanto tu surges como um vendaval de energia e vida e suplantas de longe toda a experiência que possa ter tido. És para mim uma surpresa todos os dias e sempre que estou contigo. És impressionante e extraordinária. Por isso te amo. Ainda estou por descobrir algo de ti que não goste ou que goste menos. De qualquer forma, seja o que for que apareça, nunca conseguirá apagar a perspectiva positiva que tenho de ti. Por isso cada dia que passa me impressionas mais, e mais te amo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário