[21:24:11] Paulo Vieira: Há dias em que o tempo não me chega contigo, em que o meu peito e o meu coração queriam mais, talvez fraqueza minha, talvez desejo meu. Há dias de chuva em que só um abraço prolongado, uma qualquer meia hora bastava e o tempo não chega e o sol demora em descobrir. Deve ser normal o amor ser feito destas pequenas coisas que vão e vêm.
[21:28:15] Paulo Vieira: deste fogo que arde sem se ver
[21:28:40] Paulo Vieira: desta luz tremeluzente
[21:28:44] Paulo Vieira: sensível ao vento.
Sem comentários:
Enviar um comentário