Parece que o próprio ar
se torna irrespirável
quando não penso em ti.
Parece que o próprio mar
se abre em vazio,
as árvores deixam de falar,
o vento desaparece,
a lua se esconde
e o Sol pára de brilhar.
Em contrário
quando contigo
ou com a lembrança de ti
a encher-me a alma
o mundo sorri
o vento sopra quente e suave
nas searas,
o sol alimenta as flores
e a lua é bem cheia
e redonda.
Sem comentários:
Enviar um comentário