Só para te lembrar
que o melhor dos meus dias
é o chegar da noite
e poder-te tocar.
Sentir a tua pele
por debaixo da minha mão
uma acariciando a outra.
Só para te lembrar
que o melhor dos dias
são as manhãs
que acordo
a teu lado.
E ver o teu corpo
renascer
por entre os lençóis.
Só para me lembrar
de ti, hoje,
bela e apetecível
no teu vestidinho
e meias pretas
cheia de aconchegos
arrebitados
que regalam o meu olhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário