Não tenho mais dias
vazios ou azedos
porque tu estás
neles todos
sempre.
E assim desdobro
o universo
em momentos
de prazer.
E assim recobro
dos anos de escuridão
onde não sabia
que fazer.
Quando penso em Mulher
penso em ti
e vice versa
dois equivalentes
permanentes.
E o que sinto
não tem medida
e só um nome apenas,
palavra pequena
de muitos sentidos
sendo que para ti
é o maior deles.
Sem comentários:
Enviar um comentário