...A minha tradução...
Se eu pudesse guardar o tempo numa garrafa
A primeira coisa que gostaria de fazer
Era salvar todos os dias até ao passar da eternidade
Apenas para os passar contigo
Se pudesse fazer os dias durarem para sempre
Se as palavras pudessem tornar os desejos realidade
Guardaria cada dia como um tesouro e depois
Outra vez, eu os passaria contigo
Mas parece nunca haver tempo suficiente
Para fazer as coisas que quereríamos, mas quando o encontramos
Eu olho em redor o suficiente para saber
Que tu és aquela com quem gostaria de passar o tempo
Se tivesse uma caixa só para os desejos
E os sonhos que nunca se tornam realidade
A caixa estaria vazia, excepto para a memória de como
tu és a resposta para ambos.
Sem comentários:
Enviar um comentário