O Meu Canal no Youtube

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Breve deambulação sobre as escolhas

Ontem tive de escolher entre o que queria, estar cinco minutos contigo, e o que seria melhor para ti. Depois de esperar algum tempo, decidi dar-te mais tempo para as tuas voltas normais, e vim embora. Espero ter feito a melhor escolha. De repente fiquei com receio que estivesses naqueles dias em que precisasses mais de cinco minutos comigo. É sempre ingrata a escolha. Se foi este último o caso aqui fica um beijo especial para uma mulher muito especial, apesar de no dia seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário