O Meu Canal no Youtube

domingo, 5 de outubro de 2014

Por tudo isso

Desenhava
Ondas do mar
na tua pele
porque contigo
e com aquele
me sinto sereno.
Em ambos
vejo
infinitas possibilidades
perto
e distantes,
e em ambos
me sinto pleno.
Perto de ti
sou mais
que um todo
e tudo
o que corri
pára de repente.
Todos esses cheios
momentos
inscrevem-se
bem fundo
no meu ser.
E cada vez mais
estás presente
em mim.
Por tudo isso
digo
que te Amo.

1 comentário: