Se não fosses tu
hoje era um daqueles dias
em que adormecia
por seis meses,
sem querer saber de nada
esquecido de tudo.
Se não fosses tu
não ligava a nada
do que se mexia
à minha volta, hoje.
Mas existes tu,
e só quem te sente viva
e vibrante como eu sinto,
nesse teu ser maravilhosa,
amada e a amar,
só quem te beija
e sente a suavidade
do teu toque
consegue navegar
acima das ondas
turbulentas
que teimam
em não morrer
na praia.
Sem comentários:
Enviar um comentário