O Meu Canal no Youtube

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Se não fosses TU

Se não fosses tu
hoje era um daqueles dias
em que adormecia
por seis meses,
sem querer saber de nada
esquecido de tudo.
Se não fosses tu
não ligava a nada
do que se mexia
à minha volta, hoje.
Mas existes tu,
e só quem te sente viva
e vibrante como eu sinto,
nesse teu ser maravilhosa,
amada e a amar,
só quem te beija
e sente a suavidade
do teu toque
consegue navegar
acima das ondas
turbulentas
que teimam
em não morrer
na praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário