Sinto a tua falta
como se do céu
desaparecesse o Sol...
Preocupa-me a tua preocupação, mas penso sempre, o Amor vence sempre. Tudo o resto deve ser posto claro para que os outros saibam com o que contam: por mim não nos vamos separar venha o que vier! Coragem Amor
Sem comentários:
Enviar um comentário