Decerto já te disse o quanto é bom passar a minha mão na tua pele antes de dormires.
Decerto já te disse o quanto é bom acordar a meio da noite e reparar que não estou sozinho, que estás mesmo ali ao meu lado.
Decerto já te disse que é bom ver o teu sorriso se reconstruir todas as manhãs.
Apesar dos dias confusos e irritantes, apesar dos dias cinzentos, apesar de te encontrar ao fim de um dia com mais ou menos energia, penso todo o dia naquele momento que, ao fim, te vou reencontrar.
A malvadez dos dias parecem não chegar para matar a saudade que tenho de ti. Malvados os dias e o tempo que não estica. Malvados os Homens que fazem os dias difíceis e que nos tornam às noites cansados e irritados.
Saudade de te ter no meu colo por um momento.
Saudade de tempo para te amar como mereces, devagar e sensualmente.
Saudade dos teus suspiros e respiração no meu rosto.
Saudade...
Decerto já te disse hoje que te AMO mas não me farto de o repetir
Imfelizmente muitas pessoas não chegam a dizer.
ResponderEliminar