Impressionante como, depois de um dia contigo, passo um dia sem ti, arrastando-me por um mar de saudades.
As recordações de ti são quentes e doces e estão ainda frescas mas vão ficar por um eterno período de tempo.
As recordações de ti alimentam momentos futuros contigo, em que quero mais, por um período de tempo também eterno.
Tenho alguma certeza de que o céu, visto daqui, de dia, é azul, mas maior é a certeza de que te AMO.
Adoro quando leio textos que mais parecem vindos das minhas memórias. Fantástico
ResponderEliminar