É sempre pouco
o tempo para te sentir,
explorar todos os teu poros,
os mais recônditos lugares,
de ti.
É uma espécie
de insatisfação...
Quero-te sempre mais
e mais...
Mas ao mesmo tempo
sou feliz
quando estou contigo
ou penso em ti
sempre.
Sou feliz sempre,
porque sempre penso em ti.
Acreditava que a solidão
provinha do vazio universal,
o vazio quântico
que existe em cada
um de nós...
Ainda acredito...
Mas já não me sinto só
Porque tu preenches
o vácuo que existe
entre as particulas
das minhas células.
Em Suma...
AMO-TE
Sem comentários:
Enviar um comentário