O Meu Canal no Youtube

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Assim que sinto

Quanto maiores as dificuldades, maior o desafio de me e de as superar e maior o meu amor por ti. Quero que te enroles nos meus braços para rir ou para chorar porque eles nunca vão perder a força para te abraçar. Venham as montanhas, venham as tempestades que, acredito, nós sobreviveremos, porque a vida e o amor sempre encontraram uma forma de vingarem - É assim desde o início da espécie e do tempo. E acredito que o que espalhamos colhemos: se espalharmos infelicidade sobre os outros, colhemos infelicidade; se espalharmos amor e felicidade é isso mesmo que escolhemos. É a lei das energias universais - sobre elas escreveram "O Segredo" (Mas mesmo sem o ter lido, de alguma forma sei que será assim). Ao amar-te profundamente, de uma forma madura e crescente, nunca estarás só, como eu nunca estou só pois sempre estou contigo.E quando a tua energia fraquejar, quero ser forte para partilhar a minha contigo. E quando recordo os amores que tive eles desvanecem-se com o que sinto por ti. Não sei se é efeito do tempo mas o que interessa é agora. E agora, não me lembro de alguma vez ter amado alguém como tu e como te amo a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário