O Meu Canal no Youtube

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AMOR

AMOR

Abro um pouco o A,
beijo com vontade o M,
contorno bem o O,
e faço cócegas ao R...

assim mostro o que sinto!

Se te soletrar, direi:

A de Amor,
M de Muito amor,
O de Obviamente amor
R de Repito amor.

Se te desenhar será com:

um redondo Arco
feito à Mão livre
na mais linda Obra
que me sai sem Rascunho.

E pronto...
sais sempre tu,
sai sempre AMOR!

                                            MJMS

Sem comentários:

Enviar um comentário