Um novo Canto, após o abandono dos três blogues mais antigos. Um novo Canto para albergar os meus sons e as minhas palavras. Leve Pó das Estrelas ... Para descobrir algum dia.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Quase sempre
Estava a pensar que por vezes quero sorver-te como se fosses uma fruta madura e doce. Mas não é por vezes...é uma ideia que se instalou de forma permanente na minha psique e, como tal, uma vontade constante senão crescente. Nem vale a pena perguntar me porquê, nem quero racionalizar tal estado de alma: tem a ver contigo estou certo, com o que sinto por ti e com o que representas para mim.
Quero grocar-te. E podes fazer uma busca no google sobre o termo grocar: compreender-te total, profunda e completamente. E amar-te em toda essa extensão do teu ser.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário