Estou a pensar na lua. Enquanto conduzia de regresso a casa, sóbrio,
vislumbrei-a e uma satisfação percorreu-me de alto a baixo. A lua que
inspirou tantos poetas e escritores e que levou o homem mais alem. Faz
parte das coisas belas deste mundo, daquelas que nos alimentam e nos
sustêm...E ao olhar para ela, não sei porquê, lembrei-me de ti e de como gostava de estar a olhar a lua contigo. Provavelmente porque gostava de olhar todas as coisas belas contigo. Possivelmente, como toda a gente, gosto de tudo o que é belo e é por isso, julgo, que me delicio a olhar para ti.
Quando partilhamos a beleza criamos momentos em conjunto, e esses tendem a perdurar nas mentes dos sonhadores e optimistas. São esses momentos que unem as pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário