Na complexidade que envolve todos os seres, és simples.
Na naturalidade que é possível ter, és genuína.
Mesmo no nervosismo que possas ter és empática.
Nas palavras que desenhas, és expressiva.
Na energia que emanas, és alegre.
Mesmo quando ficas confusa e dizes que paras de pensar.
Mesmo quando ficas nervosa e falas sem parar.
E é tão pouco o que conheço de ti...
Sem comentários:
Enviar um comentário