Podemos sonhar
ser um só,
em breves momentos,
sem pensar,
só fluir nas emoções,
sem limites,
sem desculpas,
abrir os corações
e deixar
que neles
nasça e cresça algo
sem medo
porque somos grandes
e verdadeiros.
Não deixar palavras
por dizer.
Calar só quando
nos beijamos
e falar depois
de nos sentirmos
na totalidade.
Falar de tudo,
deitar tudo fora,
como dois amigos
amantes
e fazer crescer
o sentimento
que nos une.
Sem comentários:
Enviar um comentário