Tudo em ti é especial. O teu abraço vale mais que mil de outros quaisquer, o teu beijo suplanta nos mínimos detalhes.
Quinze minutos contigo valem por um dia de prazer...Ah mas um dia contigo seria inimaginável...Vou sonhando em poder abraçar-te na rua e caminhar livremente a teu lado, beijar-te onde as esquinas desvendam novas ruas e saltitar de satisfação como um puto contente.
Sem comentários:
Enviar um comentário