O Meu Canal no Youtube

sábado, 16 de agosto de 2014

Gosto de toda tu

Cada vez que penso em ti é como que se estivesses mesmo juntinho a mim e a tua mão se demorasse no meu peito, brincando com os cabelos encaracolados, e o enchesse de uma força vital.
Cada vez que te vejo, observo os teus pequenos detalhes e gosto de todos eles, quer o teu cabelo esteja selvagem descendo pelos teus ombros, quer enrolado no topo da tua cabeça, quer entrançado.
Gosto dos teus braços porque percorrendo-os encontro as tuas mãos e nelas gostava de segurar.
Gosto das tuas pernas porque queria te-las no meu colo.
Gosto dos teus lábios porque gostava de os beijar um de cada vez, porque são teus e únicos.
Gosto do teu sorriso porque é aberto e ris de coisas simples e facilmente.
Gosto do teu rosto porque todo ele se move quando falas, é expressivo.
As tuas mãos movem-se bastante, és intensa.
Pões muito em tudo aquilo que fazes, seja uma simples conversação seja, adivinho, outra coisa qualquer.

Sem comentários:

Enviar um comentário