És o meu sorriso. Nos dias atarefados, nos breves momentos partilhados, sorrio para ti como uma criança sorri para um doce.
Quero cultivar-te no meu jardim como uma flor, com paciência e carinho e percorrer alguma parte do caminho em volta de ti, ou melhor, contigo.
Sem pedir, sem exigir, sem esperar isto ou aquilo, apenas beber da mulher linda que és e dar-te tudo o que possa imaginar que te faça sorrir.
Correr ao teu ritmo louco, abrandar contigo nas curvas da estrada, espreitar os perigos por cima do teu ombro e abraçar-te contra eles.
Desenhar o teu nome na areia para lá ficar por um tempo até que o mar o apague e gravá-lo bem dentro de mim de onde não fugirá tão facilmente.
Deitar-te no meu ombro e ficar estendido contigo até adormeceres na paz que mereces.
Beijar-te o rosto todo, fazer-te cócegas e descobrir a pouco e pouco quais são os teus pontos sensíveis.
Espalhar por ti toda as minhas mãos e sentir o teu corpo movimentar-se com o seu toque.
São algumas ideias soltas...
Sem comentários:
Enviar um comentário