O Meu Canal no Youtube

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pensando em nós dois

Queria que o Universo, nas suas infinitas possibilidades, nos juntasse. Tão simples quanto isso.
Entretanto, não temas o meu olhar que têm tendência a ser intenso. Só quer conhecer-te ao máximo porque é um dos únicos sentidos que me é possível usar por agora. Escuto-te também com prazer. Sonho usar todos os restantes sentidos para te ver e te sentir na totalidade.
Entretanto sonho contigo todos os dias, acordado, do inicio ao fim dos mesmos. E sempre que te vejo fico um tanto embriagado sem saber o que fazer ou dizer. Devagar, acho que te consigo dizer o que sinto: esta inquietante sensação no estômago da qual há muito me tinha desacostumado; esta vontade de estar contigo, de te ter nos meus braços; a saudade de te beijar outra vez; e muito mais...
Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário